segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Arquivo] Close-Up Planet com David Bowie, No Doubt, Erasure + bandas nacionais

 flyer do show

Vamos para mais um momento "Arquivo" aqui no blog. Dessa vez vamos relembrar mais um Festival que rolou nos anos 90, o Close-Up Planet.
Em suas edições passaram Sex Pistols, Silverchair, Cypress Hill e até uma edição gratuita com show de Prodigy (falarei em breve).
Aqui vai a edição de 1997 onde a atração principal foi David Bowie. Nesse mesmo dia na Pista de Atletismo do Ibirapuera alternaram em dois palcos as bandas, Skamoondongos, Skuba, Catapulta, Maria Bacana, a recém contratada Charlie Brown Jr, Dado Villa Lobos (Legião Urbana), Pavilhão 9, Paralamas do Sucesso, Raimundos participando do show dos Paralamas e Charlie Brown, Barão Vermelho, Erasure e No Doubt.
Segue uma resenha do Jornal Estado de São Paulo:

4 comentários:

  1. Sabe eu fui nesse show é infelizmente como na época não se tinha aqueeeela cobertura , não encontrei até hoje vídeos do show.Minha maior tristeza é q neste show eu estava na frente com minha irmã e apesar de por um instante ter ficado triste pq colocaram uma passarela bem na nossa fre raspando totalmente o show do Bowie, logo veio a compensação...o canto e debruçou em certo momento na Beira dessa passarela e deu um tapa na minha mao...todos viram ao redor ...menos eu q em choque nem olhei pra ele só tentava alcançar a mão ...se souber de alguma imagem desde show por favor poderia me avisar? Vlw Adriana Duran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito delícia achar esse comentário aleatoriamente. Comentei hoje sobre essa edição do CloseUp com meu marido. Li seu comentário e fiquei na dúvida se não fui eu que escrevi, pq narrei exatamente isso ao meu marido, a passarela, e ele se curvando pegou na minha mão, piscou, deu um sorriso enquanto eu berrava algumas palavras em inglês. Eu estava em êxtase. Mercury, Elvis e Bowie são meus deuses sagrados da música.

      Excluir
  2. Sabe eu fui nesse show é infelizmente como na época não se tinha aqueeeela cobertura , não encontrei até hoje vídeos do show.Minha maior tristeza é q neste show eu estava na frente com minha irmã e apesar de por um instante ter ficado triste pq colocaram uma passarela bem na nossa fre raspando totalmente o show do Bowie, logo veio a compensação...o canto e debruçou em certo momento na Beira dessa passarela e deu um tapa na minha mao...todos viram ao redor ...menos eu q em choque nem olhei pra ele só tentava alcançar a mão ...se souber de alguma imagem desde show por favor poderia me avisar? Vlw Adriana Duran

    ResponderExcluir
  3. Oiii..ADRIANA DURAN..VC TEM O VIDEO DESSE SHOW OU ONDE POSSO ARRUMAR..POIS QUERIA VER O ERASURE

    ResponderExcluir